segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

LDTG APRESENTA SEU NOVO TREINADOR

Da esq. para a dir.:Lucão, André Joe, Marcão, Alessandro (o novo treinador),Leonardo e Pacheco.

Com o retorno de Marcos Gladiador aos gramados, o LDTG teve que sair às compras em busca de seu novo treinador. A diretoria não mediu esforços e abriu os cofres para trazer Alessandro (ex-treinador do Estrela Vermelha), o qual foi oficialmente apresentado neste último sábado (12/12/2010).

Em suas primeiras palavras como treinador do LDTG, o treinador disse que “É uma emoção e um orgulho ser o escolhido para dirigir este time. Comecei minha carreira há 7 anos e, quando o fiz, disse que treinaria o LDTG. Agora que cumpri a promessa,
posso dizer que é um sonho que se realiza”

O treinador chega otimista com todo o planejamento da equipe para 2011, admitindo que manter as estrelas do time, Lucão e Peter Crouch, é de vital importância para o LDTG: “É muito importante para o clube. Eu, pessoalmente, não posso pregar os pés deles no chão, mas irei tentar convencê-los que se ficarem aqui e tiverem uma boa temporada, então este será um ótimo clube para jogarem”.


O treinador ainda aproveitou para elogiar todo o elenco, inclusive os novos contratados. (Foram apresentados há 15 dias André Luis dos Santos e Leonardo Campos Domarco “o Carioca” – Informações de dentro da Diretoria dão conta de que o atleta Rafael Cecyn Lundgren (Cecyn) já treina com o elenco, e apenas não foi apresentado por desacertos em relação aos seus direitos de imagem).


Alessandro já traçou objetivos para a próxima temporada do LDTG. “Minha prioridade é fazer o time jogar melhor do que na última temporada e levá-lo a consolidação entre os times Top’s do certame” – afirmou.

Por fim, o treinador disse que fez o certo para sua carreira.


Já a diretoria, através do vice-presidente Felipe Pacheco, afirma que Alessandro terá carta branca dentro do clube para realizar seu trabalho tranquilamente, não admitindo que qualquer pressão externa influencie no trabalho do treinador (fazendo uma clara alusão aos empresários dos jogadores), reafirmando que o LDTG terá uma equipe extremamente competitiva para 2011 e que novas contratações ainda estão por chegar.


Alessandro e sua contribuição para a festa de encerramento do ano sendo recepcionados pelo presidente Leonardo Bana – Ambos são observados de perto pelo pequeno Benjamin (promessa das categorias de base do LDTG).