quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais vivos do que nunca

Apesar de não ter mostrado seu melhor futebol, o LDTG conseguiu sua primeira vitória na liga, deixando o grupo B da competição totalmente embolado.


A história da partida é fácil de ser contada. Em suma, o Pacta pressionou o jogo todo, mas quando chegava para finalizar esbarrava na muralha Rodrigo Tadachi, na sólida defesa do LDTG e/ou em seus próprios erros. Por outro lado o LDTG não desperdiçou suas oportunidades e anotou seus tentos com os craques Luizão, Eric e Cecyn. Placar final 3 x 2.


Agora o LDTG está mais vivo do que nunca na competição, dependendo apenas de suas próprias forças para chegar às finais do primeiro turno. Mas a parada não é nada fácil, haja vista que o adversário do Loucos na última rodada é o tetra-campeão da Copa OAB, ou seja, o SEPG, fazendo assim uma reedição de uma das semi-finais daquela competição.


A preparação para o jogo se inicia nesta terça com um amistoso frente a equipe do Declatra (que já encerrou sua participação no primeiro turno) e termina com um rachão na quinta-feira.


Para o jogo, o LDTG não contará com a presença de Felipe Pacheco e de Leonardo Bana, mas a torcida segue confiante no forte elenco laranja, que certamente dará muito trabalho ao seu adversário, em mais um capítulo da novela “a criança chora e a mãe não vê”.

sábado, 19 de março de 2011

TREINOS E MAIS TREINOS…

(Elenco do Loucos curtindo o carnaval em mares caribenhos, regado a muitas mulheres bonitas e cervejas geladas)


Após a “derrota” por 3 x 3 para equipe do Declatra e do período de festanças do carnaval, o LDTG só pensa em treinar e treinar, além, é claro, de não tirar da cabeça as mulheres e as cervejas usufruídas durante aquele período, o que não poderia ser diferente.

Deste modo, após a reunião havida entre os jogadores e comissão técnica, bem como da mudança de atitude solicitada pela torcida com relação aos treinos, o certo é que o Loucos vai estar afiadíssimo para o seu próximo embate, pelo menos essa é a promessa.

Ademais... acho que é só isso!