quarta-feira, 19 de maio de 2010

EM TARDE ENSOLARADA LDTG BRILHA E DERROTA MEIA BOCA JRS.

A primeira rodada, que era para ser realizada na data de 08/05 foi adiada por motivo de chuva e a abertura da Copa Inter-Advogados foi realizada final de semana passado 15/05, oportunidade em que duelaram Loucos de Todo Gênero e a forte equipe do Meia Boca Jr.


O início da partida foi tranqüilo e mal dava para prever a verdadeira guerra que se travaria dentro das quatro linhas.


Aos 15 minutos o Mini-Craque Almir, após dividida dura com atleta do Meia Boca Jrs no meio campo, sentiu a perna e pediu para ser substituído, deixando a zaga desguarnecida para o escanteio que seria cobrado pela equipe adversária.


Na cobrança do escanteio Diego (Meia Boca) apareceu nas costas da zaga e abriu o marcador com uma cabeçada certeira.


A partida que até então era tranqüila e fácil para o árbitro, começou a ficar nervosa. Com lances mais agudos por parte de ambas as equipes.


O alívio dos Laranjas chegou quase no final da primeira etapa, quando o zagueirão Léo Bana fez lançamento para Marcos Gladiador que, na raça, superou o defensor “Hermano” e cruzou para o tiro certeiro de Diego, o incansável, igualar o marcador, placar que permaneceu até o final da primeira etapa.


O Segundo tempo foi ainda mais brigado que o primeiro, com as duas equipes se postando de maneira firme e eficiente na defesa, até o Meia Boca Jrs. passar a frente no marcador novamente, fazendo 2 x 1 com gol de Thomaz.


Apesar da situação adversa, os Loucos não se abateram e seguiram na mesma pegada, com bom toque de bola e com a chegada dos defensores ao ataque não tardou a empatar. O gol marcado por Digão em chute bem colocado de fora da área animou os laranjas, que começaram a exercer pressão em busca da virada.


Em jogada pela esquerda, Marcos Gladiador encontrou Pacheco livre de marcação na área dos “hermanos” e o mesmo não desperdiçou a oportunidade, colocando os laranjas na frente num belo chute na saída do goleiro.


A equipe do Meia Boca Jrs. se atirou ao ataque na busca do empate, jogando mais de 10 minutos com um jogador a mais, haja vista a expulsão do Mini Craque Almir que em falta dura cometida levou o segundo amarelo e deixou o relvado.


O Loucos, entretanto, se defendia bem e organizava bem as saídas de bola. Em um contra-ataque fulminante André Joe ganhou na raça de dois defensores adversários e lançou bola açucarada para Marcos Gladiador que com categoria mandou a bola para o fundo das redes, dando números finais à partida.


Após o apito final do árbitro os “hermanos” partiram para cima de Marcos Gladiador e o bom jogador Francisco partiu para cima do árbitro, culminando com a expulsão de Marcos e de Francisco.


Estréia com o pé direito na Copa Inter Advogados Ultimatum.

Um comentário:

  1. Louco eoooo, Louco eoo!!!! Jogão!!! O time dos caras é bom de bola, forte candidato ao título!
    Dessa vez deu Loucos, quem sabe as duas equipes não se cruzam novamente.
    Abraço
    Pacheco

    ResponderExcluir